sexta-feira, 8 de março de 2013

Adeus Chorão

Oque falar de um poeta e filosofo popular? Oque falar de um cara que fazia letras marcantes, irreverentes, verdadeiras, tocantes e reflexivas? quem já não se pegou pensativo em uma de suas músicas? Nós sabemos que o Charlie Brown Jr tinha 5 integrantes, mas também sabemos que o Chorão era o alma, o coração, a inspiração da banda, elem de ser o líder. Como dizia a sua música ''Você Deixou Saudade'' aonde veremos aquela felicidade, aquela presença de palco e músicas impactantes? e sem falar que ainda podemos perder o Charlie Brown Jr que logicamente não tem graça sem o Chorão, não importa o jeito ou a explicação da morte dele oque importa é que a música brasileira perdeu um grande membro e que sempre sentiremos sua falta.
Eu tava olhando umas paginas relacionadas ao Chorão no Facebook e achei esse texto que diz tudo, veja abaixo :
''Nos próximos dias todo mundo vai ser "fã" do Chorão, todo mundo vai ouvir Charlie Brown, mas quando isso passar, só os verdadeiros vão continuar lembrando do Chorão, o Chorão brincalhão, o Chorão guerreiro, o Chorão gênio, o nosso ídolo. Só os verdadeiros vão ficar triste em todos os próximos 6 de março ao lembrar de uma grande perda na música brasileira. Tenho certeza que os verdadeiros não vão esquecer oque o Chorão já fez pra nós, o quão importante as músicas dele foram pra nós. Vai com Deus!''


Agora ele vai entrar pra um grupo de mitos e lendas da musica brasileira como Cazuza, Renato Russo, Mamonas Assassinas, Raul Seixas, Cassia Eller, Luiz Gonzaga, Tim Maia entre outros.

Aqui fica a minha humilde e simples homenagem
#Luto Chorão



0 comentários: